terça-feira, 27 de março de 2007

Porque não podes ficar triste...


Após um tempo ausente, perdida entre muralhas irmãs e planaltos esquecidos...eis que volto ao lar, ao local mais recôndito de mim mesma,...ao único sitio em que sinto verdadeiramente a vontade de escrever! Passa o tempo, passa a vida, apenas as amizades não são esquecidas!
Para ti:
Perdão se nem sempre te lembro que estou presente, perdão se nem sempre te agradeço o quão importante és para mim (sempre o foste), perdão por algo que não fiz e perdão por algo que tenha feito! Tu, e só tu sabes quem és, a cada dia que passa me mostras que existem coisas que não mudam, que não passam, que pequenas coisas como o simples sorriso de uma infância se podem prolongar p'ra vida! Mesmo estando longe, consegues ser a pessoa mais próxima de mim, porque por mais perto que estejamos uns dos outros...dificilmente conseguimos desvendar a essência de cada um que nos rodeia...e tu...minha amiga...consegues ler nos meus olhos aquilo que um Mundo não consegue entender por palavras!
Obrigado por aquilo que és, por aquilo que foste e por aquilo que a cada dia que passa lutas por ser!
Não te quero ver triste, não te quero ver sofrer...a vida é um labirinto...antes de encontrares a tua saída irás esbarrar contra muitas paredes...agora só tens de te erguer bem alto, ter coragem para voltar para trás e tentar tudo de novo...tenho a certeza que vais conseguir!

De alguém que não se esquece de ti =) Adoro-te!

3 comentários:

Unknown disse...

Nem sei como te agradecer pelo post...
Apesar de ultimamente não termos estado juntas como dantes e como gostaríamos, eu sei e sinto que estás sempre presente. E adoro sentir isso:)
Por isso obrigada. Obrigada por este post tão lindo, obrigada pelo apoio que sempre me deste, obrigada por seres quem és!

Pode não ser uma fase muito fácil, mas é com estas forças que me vão chegando que vou acabar por conseguir, e por ti e por amigas e amigos que vou ter a força necessária para isto tudo!

Obrigada*
E eu também estou sempre aqui, a força parte dos dois lados*

filipa disse...

bolas, bolas...
oh didi, nao sabia que tinhas um blog!...
tenho de vir ca mais vezes...

bjão! e força lia!

Unknown disse...

ahaw, thanks:)

*