segunda-feira, 5 de março de 2007

Vícios!

Mais um dia perdido…um pensamento esquecido…um olhar escondido…um sentimento bem vivo! Procuro encontrar algo que quero esquecer! Estou viciada…não acredito…foi de repente…sem aviso…foi intrometido…incorrecto e fulcral!
Tudo começou com um pequeno sentimento de euforia, adrenalina quando te via…era giro…era fácil…era impossível por isso não havia esperança…estava contente por experimentar esta droga outra vez…sentia-me poderosa e capaz de controlar a situação…essencialmente sentia-me viva e sentia que a vida tinha um sentido!
Continuava a gostar desta droga…decidi procurá-la…sabia que não estava dependente portanto achei que não faria mal cruzar-me novamente com ela por mero “acaso”!
Passaram dias, semanas, meses,…MERDA…onde está a maldita droga? Procurava-a incessantemente dia e noite, a sonhar ou acordada, sozinha ou acompanhada… decidi fugir…enganei o vicio…2 semanas eram o suficiente (achava eu) voltei para a nossa casa, minha e dela, da maldita droga! Estava feliz…acabara de chegar…não procurava nada…apenas a melancolia da noite….MAS…lá estava ela…a maldita droga procurara-me novamente…e eu senti de novo a vida…ESPERA!!!... A droga passou-me ao lado como um pássaro no telhado…corri atrás dela…corri…corri…suei…procurei…chorei…sofri…perdi-me novamente e eis que estou aqui…perdida…vulgarmente esquecida como ser invisível que sou!

2 comentários:

pEskA&mEla disse...

Já nao consigo passar sem estes textos, simplesmente lindos.
Se corres-te e voltaste a correr...se suaste...se procuraste...se choraste...se sofreste entao fizeste tudo o que estava ao teu alcance. Se alguma coisa nao correu como querias é porque nao tinha de acontecer, talvez agora saias a perder, mais tarde iras ganhar.
Alguem especial, merece outra pessoa especial que sao as mais dificeis de encontrar mas la vao aparecendo.Se nao é hoje e amnha ou depois...aparecera.
Tudo isto para dizer que para mim nao és invisivel e que nunca te vou esquecer.
beijo

Pedro

João Afonso Adamastor disse...

adorei... ;)