segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fugir...


Quero FUGIR!!! Fugir de um sentimento que me desfoca o pensar....fugir de gente que inocentemente me está a atormentar...fugir da monotonia da minha circunstância e procurar a marginalidade da minha velha infância!
Vou fugir!!! Procurar um lugar...um lugar onde possa ser eu....um lugar onde possa ser eu sozinha....um lugar onde sozinha eu sinta que o "Eu" chega! Vou partir por um caminho, sem sentido, onde apenas a vontade interfira na minha decisão e onde apenas a liberdade do meu coração possa vir a trazer qualquer tipo de razão! Vou fugir....vou correr pelo ar, saltar, vou perfurar uma terra, sentir uma atmosfera, vou esbarrar...esbarrar contra o vento e morrer por dentro! Vou levitar e olhar para baixo....vou ver gente com tudo, gente sem nada e vou ver gente com tudo que contudo não é nada! Vou para casa...decidi...vou reviver um passado que recentemente apenas tenho sonhado...vou pegar nas várias mãos que me acolherão e vou beijá-las...uma a uma...porque em cada mão deixei um dia aberto o meu coração!

3 comentários:

Unknown disse...

Sim, as mãos, as pessoas vão estar sempre aqui para te receber sempre e quando precisares! Nem q te vá buscar a casa de noite e te rapte e vá numa mala um tanto ou quanto coise e te leve a passear a sítios em q se pague 3€ por 2 cafés:)

Sim, amor, porque a amizade é isso, é pedir 50centimos e receber 1€50!!

Porque sempre que precisares, vou estar aqui para te apoiar e ajudar e brincar e chorar e tudo aquilo que surgir na altura!

Porque um dia, ha cerca de 14 anos, deixaste na minha mão o teu coração aberto...

*

Johannan disse...

Para uma rapariga especial, que pinta a realidade com as cores da infância, a pureza que só lá existe e permanece. O dom da escrita está não no encadeamento sistemático e morfologicamente lógico, mas nos sentimentos e pensamentos puros em nós existentes. Saber ter o nosso coração aberto ao mundo é um enorme sinal de coragem e de Amor por tudo o que nos rodeia. O caminho para a Felicidade é por aí. Felicidades Diana. "Ao Futuro, que o Passado vive no Presente" =» www.aperfeicaodoerro.blogspot.com

Unknown disse...

Belo texto!!!
Parabéns!!!!