sexta-feira, 7 de dezembro de 2007


Não sei o que quero porque não sei o que posso ter!

Não sei o que fazer porque não sei o que sentir!

Não sei para onde fugir porque sei que te quero encontrar!

Não sei para onde olhar porque só te quero ver!

Não sei o que se passa comigo quando não estou contigo!

Não sei porque tenho saudade de uma coisa que não é a verdade!

Não sei porque te minto mesmo sabendo o que sinto!

Não sei o que escrever porque sei que nunca o irás ler!

Não sei ser EU sozinha porque só contigo sei o que sou!

Não sei o que te dizer porque tenho medo por ti!


Não sei... resta-me esperar e não me arrepender...

1 comentário:

Desconhecido disse...

Acho que a primeira vez q te vi , e logo aí senti q eras uma rapariga diferente das outras. não me chamaste a atenção pela tua beleza, mas por tudo aquilo que eras como pessoa ( do mais incrível que já conheci ). Mereces tudo de bom no mundo, mas sempre desconfiei q os nossos caminhos se iriam desencontrar com muita pena minha.
Desejo -te tudo de bom e até um dia!